Home Filmes Confira as atrizes que estavam grávidas nos filmes e você nem percebeu

Confira as atrizes que estavam grávidas nos filmes e você nem percebeu

Para muitas mulheres receber a noticia que vai fazer um papel de um filme importante é muito maravilhoso, mas saber que estava gravida para fazer requer muita força de vontade, a equipe do cafajestando então decidiu trazer para vocês algumas das grandes mulheres que estavam gravidas e você não percebeu.

A notícia de estar à espera de um bebê é tão boa e desejada para a grande maioria das mulheres. Mas, talvez, as atrizes de Hollywood não pensem dessa forma durante a gravação de um filme ou série de TV.

Imaginem a surpresa que deve ser para uma atriz ao descobrir que está grávida durante as filmagens de um filme de Hollywood. Imaginem também a surpresa para os produtores do filme! Pois é, cada estúdio decide então agir de forma diferente, pois muito depende do enredo do filme.

Em algumas situações, as filmagens continuam normalmente e o barrigão é disfarçado com roupas largas, objetos ou até mesmo com efeitos especiais, como nos filmes de ação. Em outros casos, as produções são adiadas ou acontece uma readaptação no roteiro. Independentemente, as celebridades dessa lista estavam grávidas em cena e você talvez não tenha percebido por conta dos truques de Hollywood.  

Por sorte, os estúdios cinematográficos tem bastante experiência em nos contar histórias fantasiosas e conseguem ser bem criativos ao esconder o barrigão das atrizes.

Seja em uma série de TV, como foi o caso das atrizes em FriendsGrey’s Anatomy e How I Met Your Mother, ou em um filme de ação, como Gal Gadot em Mulher-Maravilha e Scarlett Johansson em Vingadores. Todas elas foram extremamente corajosas e guerreiras, e deram tudo de si para que não impactasse as filmagens e as datas de lançamento nos cinemas e na televisão.

Vamos conferir juntos as atrizes de Hollywood que estavam grávidas em cena e você não talvez não tenha percebido!

Lena Headey em ‘Game of Thrones’ (2011-2019)

A personagem Cersei Lannister foi tão repugnante em ‘Game of Thrones’, graças ao grande talento da atriz Lena Headey. Na quinta temporada da série, Lena descobriu que estava grávida, o que não a impediu de atuar. Porém, em uma das cenas mais memoráveis da personagem, nos últimos capítulos da temporada, foi necessário contratar uma dublê para substituí-la em uma cena de nudez. Isso aconteceu no capítulo épico em que a rainha de Westeros, nua, faz todo o trajeto da prisão ao seu palácio. Com exceção dessa única cena, Lena Headey não precisou de dublê, gravando quase toda a temporada grávida.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-13
Única cena da quinta temporada de ‘Game of Thrones’ que Lena Headey precisou de dublê.(Reprodução Twitter/ Fotograma Youtube Cinema Garmonbozia)

Gal Gadot em ‘Mulher-Maravilha’ (2017)

Como se só o talento e carisma dessa mulher já não bastasse, Gal Gadot incorporou a princesa amazona Diana quando estava grávida de 5 meses. Ela inclusive interpretou a heroína em cenas de lutas. Para esconder a gravidez, a produção colocou um grande triângulo em Chroma Key (aquele tecido verde) na barriga da atriz, que foi editado pela pós-produção do filme. Foi assim que a produção do filme Mulher-Maravilha fez com que ninguém notasse a gravidez da protagonista na época. A propósito, tem como essa mulher ser ainda mais incrível?

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-23
Gal Gadot filmou ‘Mulher-Maravilha’ grávida de 5 meses. (Reprodução/ Instagram @gal_gadot/ Fotograma Youtube FilmIsNow Movie Bloopers & Extras)

Blake Lively em ‘Águas Rasas’ (2016)

Outra atriz que precisou de uma façanha do estúdio das filmagens, já que a gravidez deveria ser mantida em segredo. No filme, a personagem é uma jovem surfista que passa o filme inteiro em alto mar tentando escapar de um gigantesco tubarão branco faminto. Maravilhosa e grávida, a atriz teve que ficar horas em uma rocha para as gravações. Como se as cenas já não fossem complicadas só por esses fatos, Blake teve que enfrentar ondas de quase um metro e meio enquanto estava grávida e, só contrataram uma dublê nas últimas duas semanas das filmagens. Incrível não?

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-24
Blake Lively filmou ‘Àguas Rasas’ grávida. (Reprodução/ Blake Lively Wikipedia/ Fotograma Youtube ScreenSlam)

Scarlett Johansson em ‘Vingadores: A Era de Ultron’ (2015)

Enquanto Blake Lively quase não precisou de dublês para as gravações do filme do ‘Águas Rasas’, Scarlett Johansson precisou de 3 quando interpretou Natasha Romanoff, a Viúva Negra em Vingadores. Em uma das cenas que a personagem aparece de corpo inteiro, o rosto de Scarlett foi editado e substituído, deixando o corpo de uma das suas dublês, chamada Heidi Moneymaker.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-25
Scarlett Johansson estava grávida em ‘Vingadores: A Era de Ultron’. (Reprodução Twitter/ Fotograma Youtube FilmIsNow Movie Bloopers & Extras)

Lisa Kudrow em ‘Friends’ (1994-2004)

Com certeza, Scarlett não teria sofrido se tivesse ficado grávida durante as gravações de uma série de TV, como foi o caso de Lisa Kudrow na quarta temporada de Friends. A atriz que interpretava Phoebe Buffay soube que não haveria jeito de esconder a gravidez durante as gravações, então os escritores tiveram que achar uma saída. Foi quando a sua personagem Phoebe aceitou ser a barriga de aluguel do próprio irmão e sua esposa, o que foi uma estratégia bem inteligente dos produtores.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-26
Phoebe grávida em cena da quarta temporada de ‘Friends’. (Reprodução/ Instagram @lisakudrow/ Fotograma Youtube Favorite Videos)

Kristen Bell em ‘House of Lies’ (2012-2016)

Ninguém percebeu que Kristen estava grávida na segunda temporada de ‘House of Lies’. O que é ainda mais inacreditável é que a atriz estava grávida de 7 meses quando gravou a cena super quente com Adam Brody. Os produtores escolheram os melhores ângulos de câmera, um figurino com roupas largas e muitos efeitos especiais em computação gráfica 3D para assegurar de que ninguém nem desconfiasse da gravidez de kristen.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-27
Kristen Bell fez cena quente com Adam Brody grávida, na série ‘House of Lies’. (Reprodução Wikipedia/ fotograma Youtube SHOWTIME)

Emily Blunt em ‘Caminhos da Floresta’ (2014)

Algumas gestações são surpresa tanto para os estúdios quanto para as atrizes. Emily Blunt descobriu que estava grávida quase que ao mesmo tempo em que conseguiu o papel como a esposa do padeiro no filme ‘Caminhos da Floresta’, de 2014. A atriz ficou com medo de contar aos produtores, mas no final das contas ela decidiu dar a notícia na melhor hora possível. Ela esperou o final do primeiro trimestre de gestação para contar ao diretor do filme, que encontrou um jeito de fazer as coisas darem certo. Sua experiente colega no set, Meryl Streep, ajudou com algumas dicas: nas cenas, sempre havia algum objeto na altura da barriga da atriz.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-28
Emily Blunt grávida em cena de ‘Caminhos da Floresta’. (Reprodução Twitter/ Fotograma Youtube Moviefone)

Emily Blunt em ‘A Garota no Trem’ (2016)

Quem pensou que a atriz fosse evitar de todo jeito passar por essa experiência novamente, estava muito enganado. Emily ficou grávida de novo, só que dessa vez durante as filmagens de ‘A Garota no Trem’. Mais uma vez, ela manteve a notícia por baixo dos panos até o final da vigésima semana de gestação. De acordo com Emily, a gravidez a deixou bem cansada, o facilitou a incorporação da personagem, que era uma mulher alcoólatra. O diretor do filme, Tate Taylor, a forçou a contar a verdade após um pedido estranho da atriz em ser filmada somente de costas em uma cena em que ela tomava banho.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-29
Emily Blunt encenou em ‘A Garota no Trem’ grávida. (Reprodução Twitter/ Fotograma Youtube Universal Pictures Brasil)

Helen McCrory em ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’ (2007)

Helen McCrory foi selecionada para fazer o papel de Bellatrix Lestrange, uma terrível comensal da morte na franquia Harry Potter, que teria sua primeira aparição no filme ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’. Mas a atriz descobriu que estava grávida antes mesmo das gravações iniciarem e então foi substituída por Helena Bonham Carter. Os produtores ficaram numa saia justa pois foi ela quem desistiu do papel. Mas, ironicamente, Helena Bonham Carter acabou engravidando durante as filmagens do mesmo filme (o que não atrapalhou as gravações). Por sorte, Helen McCrory voltou para o elenco da franquia futuramente como Narcissa Malfoy, mãe de Draco Malfoy, no filme ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ (2009).

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-7
À esquerda, Helen McCrory como Narcissa Malfoy e, à direita, a atriz Helena Bonham Carter como Bellatrix Lestrange. (Reprodução Twitter)

Jessica Parker em ‘Sex in the City’ (1998-2004)

Pelo menos nos outros casos foram encontrados meios de disfarçar o barrigão das atrizes de alguma forma e, assim, continuar as gravações. Porém, a gravidez de Jessica Parker criou um grande buraco nas filmagens de ‘Sex in the City’, em 2002. Logo no início de uma nova temporada, Jessica se sentiu mal e descobriu que estava grávida, forçando os produtores da série a parar as filmagens até que ela pudesse voltar a gravar.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-8
Jessica Parker não pode filmar a série ‘Sex in the City’ grávida. (Reprodução Wikipedia)

Candice Accola em ‘Vampire Diaries’ (2009-2017)

Os produtores tiveram a ideia bem criativa de passar por cima das poucas normas do história à favor da atriz. Na série, a personagem Caroline Forbes passou por uma inseminação artificial e teve gêmeos. Bem conveniente, pois além de tirar a atriz da saia justa, a decisão dos escritores em engravidar a personagem impediu que a atriz de atuar em cenas perigosas, pelo bem-estar dela e do bebê.

Atrizes-grávidas-durante-as-filmagens-30
A atriz Candice Accola grávida em ‘Vampire Diaries’. (Reprodução Wikipedia/ Fotograma Youtube Collider Videos)

Relacionados

7 coisas que os homens reparam nas mulheres

É um mito dizer que os homens só olham para os corpos das mulheres. Isso não é 100% correto. Eles olham para muitas outras...

12 curiosidades sobre o sutiã que mulheres ainda acreditam

Para muitas mulheres, um item indispensável no uso diário é o sutiã, que se apresenta em diferentes formas, pode ser usado ou não, e...

7 hábitos nojentos, mas que na verdade são saudáveis

Os humanos estão acostumados a formar hábitos nojentos entre a maioria da população, aproveitando oportunidades que não estão próximas de outras pessoas para fazer...

7 coisas que todo homem quer de uma mulher

Os momentos dos dois momentos fletores entre as quatro paredes são muito bons, o que não pode ser discutido. Esse tipo de intimidade e...

11 erros que as mulheres cometem ao usar calça jeans

Errar com jeans é muito comum, pois a maioria das mulheres não usa jeans de qualidade, o que facilita cometer erros. Aqui você encontra...

Conheça 13 lugares abandonados que parecem cena de filme

Conheça 13 lugares abandonados que parecem cena de filme, Existem alguns lugares no mundo que foram abandonados por diferentes motivos. O resultado desse "abandono"...

Nunca cometa essas 6 erros na hora do sexo

O sexo oferece muitas possibilidades de satisfazer desejos, que envolvem várias posturas e paixão infinita. No entanto, o sexo também requer atenção. Ao fazer amor,...

Descubra o que as mulheres atraentes procuram em um homem

odo homem quer encontrar uma mulher bonita, charmosa e interessante para se associar. Mas nem todos podem fazer isso. Alguns até conseguiram conquistar essas...

Aprenda como fazer sexo dentro do carro escondido

Fazer sexo no carro é uma atitude muito comum. Para casais, satisfazer seus desejos e correr riscos pode ser uma ótima experiência ou pode...

Godzilla vs. Kong ganha primeiro trailer venha assistir

Para quem estava esperando esse belo filme, e não ver a hora de ser lançado venha assistir o traile. Em “Godzilla vs. Kong”, a organização...